Aplicativo eVolley fornece mapa de quadras de vôlei disponíveis em todo o Brasil. Objetivo é promover e democratizar o esporte no país inteiro, além do indivíduo jogar quando e onde quiser.

Em setembro de 2019 será lançado no mercado o aplicativo eVolley, que irá mostrar ao vivo as situações de todas as quadras de vôlei disponíveis perto de onde a pessoa estiver.

O jogador poderá saber quantas pessoas estão no ginásio naquele momento e se em tal horário futuro estará vazio ou não.

O app estará inicialmente na plataforma de android, e em breve também disponível para iOS.

“Isso faz com que qualquer pessoa jogue em qualquer lugar e momento. Se quiser sozinho ou em um grupo, você pode escolher. O app vai fornecer tudo que for necessário para promover o voleibol nacional”, disse Davi Fonte, idealizador do projeto que tem parceria com o Pro Sports Camp.

Davi é formado em Educação Física e é treinador em nível III da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol). Além disso, já foi convocado para Seleção Brasileira Militar de Voleibol.

O eVolley localiza também quadras avulsas cuidadas pelas prefeituras, além daquelas em praças, parques e outros locais públicos.

O serviço será gratuito para todos os fãs de voleibol no Brasil.

Uma outra novidade fica por conta do aluguel das quadras. O eVolley vai fornecer a localização e o contato diretamente com quem deve ser feita a reserva de quadras, tanto de areia como indoor, facilitando o trabalho do cliente.

Quer jogar vôlei hoje? eVolley

Conheça mais do projeto em www.evolley.com.br

Pro Sports © 2019. Todos direitos reservados.