Vôlei Taubaté e Vôlei Renata fazem primeiro jogo da final nesta sexta-feira (25).

A primeira partida da final do Campeonato Paulista Masculino será realizada nesta sexta-feira (25) no ginásio Abaeté, em Taubaté, interior de São Paulo, com a presença de dois atletas agenciados pela Pro Sports.

O Vôlei Taubaté do cubando Isbel Mesa, enfrenta o Vôlei Renata do ponteiro André Santos, às 21h30 (horário de Brasília).

“Olha, tem tudo pra ser um grande jogo. A equipe do Taubaté está jogando com o time completo, e com isso vai apresentar um voleibol de alto nível. Nosso time está em uma ótima fase, estamos muito confiantes e nossos treinos estão cada dia melhores. Espero que seja um grande jogo e que nós possamos sair com a vitória”, comentou André.

Nas quarta-de-final, o Vôlei Renata venceu o São Judas Vôlei e na semifinal venceu o Vôlei Um Itapetininga. Já o Taubaté  passou pelo São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão nas quartas e pelo Sesi SP nas semifinais.

O segundo jogo da final será no dia 31 no Ginásio do Taquaral, em Campinas, na mesma hora. Se for necessário, o Golden Set (set extra de 25 pontos para o desempate) será logo após a segunda partida. Os dois jogos terão transmissão ao vivo do Canal SporTV.

A vantagem do Vôlei Renata de decidir em casa é fruto da campanha na primeira fase, quando terminou em primeiro lugar invicto.

Todas as partidas terão transmissão ao vivo do Sportv.

————————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net

Pro Sports © 2019. Todos direitos reservados.