Jogos começam nesta sexta-feira (30).

Vai começar a temporada 2019/2020 e os atletas Pro Sports estão preparados para o primeiro desafio da temporada: o Campeonato Paulista.

O Campeonato Paulista feminino e masculino começa na próxima sexta-feira (30) com atletas Pro Sports em quadra.

O quarteto da Pro Sports: Maria Eduarda, Fernanda Batista, Natália Silva e Ana Flávia do São Caetano estreia no Paulista na sexta-feira (30) contra o Esporte Clube Pinheiros da agenciada Isabela Paquiardi.

“As expectativas são as melhores possíveis. Vamos com tudo fazer o nosso melhor e estudar o melhor jeito de neutralizar o ataque delas”, comentou Paquiardi do Pinheiros.

A partida será em São Paulo, no Ginásio Henrique Villaboim às 20h. “Espero que façamos um bom jogo e que possamos colocar o que treinamos e analisamos em prática. Que seja um ótimo início de temporada, começando pelo paulista, focando na evolução e crescimento da equipe, comentou Fernanda Batista.

A Pro Sports conta com outras jogadoras neste Campeonato Paulista. O time do Vôlei Osasco/ Audax das atletas Fernanda Tomé e Vanessa Janke começam a disputa do Paulista contra o  time do Atacadão Joseense (São José dos Campos) no dia 10 de setembro.

No Sesi Vôlei Bauru a azeri Polina Rahimova, a americana Sarah Wilhite e a ponteira Tiffany Abreu, agenciadas pela Pro Sports começam no paulista contra o mesmo time de São Jose dos Campos no dia 14 de setembro.

No Campeonato Paulista masculino. O time do Vôlei Itapetininga de Wennder Carlos e Matheus Wink estreia contra o São Francisco Saúde, em Ribeirão Preto às 19h30.

O voleibol de Atibaia contará esta temporada com o agenciado Pro Sports Guilherme Emina, que estreia no sábado (31) em São Paulo, contra o SESI SP às 19h.

“Estamos esperando um jogo bom. Nós sabemos da qualidade do adversário e de seus jogadores. Vai ser bem difícil a partida. Estamos indo com um elenco totalmente novo. Eu também sou novo, mas nesse time sou até velho e experiente, já que os outros são ainda mais jovens do que eu. Estou tentando deixar os meninos bem tranquilos com relação a estreia. Esperamos fazer um bom jogo e estrear com vitória sobre o SESI-SP”, comentou Emina.

Pelo regulamento, a melhor equipe garante uma vaga direta à semifinal. Já as demais disputam as quartas de final. Lembrando que após a segunda fase, os playoffs acontecem em jogos de ida e volta, com desempate no golden set.

————————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net

Pro Sports © 2019. Todos direitos reservados.