Primeira partida da série melhor de três será contra.

Yoandy Leal, atacante do Civitanova, da Itália, enfrenta nesta terça-feira (16) o Itas Trentino pela primeira partida da semifinal da Superliga Italiana. O jogo, na casa do Trentino, está previsto para começar as 20h30, horário local.

Na série melhor de três, o time italiano busca uma vaga na final do Campeonato, um dos mais difíceis do mundo. A segunda partida está marcada para o dia 19 em Civitanova e a terceira no dia 22.

 “O foco é esta semifinal, que será muito forte. Acho que estamos muito próximos da final, mas temos que dar um passo a mais. Temos que continuar jogando bem. Temos que nos concentrar para fazer um ótimo jogo. Estou feliz por estar mostrando esse voleibol que estou jogando e espero continuar assim até o final da temporada”, disse o atacante.

Pela Champions League, o time do cubano naturalizado brasileiro venceu o PGE Skra Belchatow da Polônia, e faz a final contra o Zenit Kazan, no dia 18 de maio.

O ponta, que jogou seis anos no time Cruzeiro, conquistou 25 títulos no Brasil, incluindo cinco Superligas e três Campeonatos Mundiais. Desde o final do ano passado na Itália, Leal  já conquistou o vice-campeonato do Mundial de Clubes, realizado na Polônia.

-————

Mais matérias sobre os atletas da ProSports:

Aos 19 anos Davi Pozzobon, atleta ProSports, é uma das promessas do Sada Cruzeiro 🔛 https://goo.gl/gZr7v6
Com cinco atletas ProSports, Sesi Volei Bauru é campeão Paulista de Voleibol feminino 🔛 https://goo.gl/jwez8V
Agência ProSports tem oito atletas na Superliga Masculina 2018/19 🔛 https://goo.gl/xoPoHE

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net

Pro Sports © 2019. Todos direitos reservados.