Partidas da fase classificatória serão realizadas nesta terça-feira (21).

A terça-feira (21) será de jogos classificatórios da Copa do Brasil de Voleibol Feminino 2020.  Sete atletas agenciadas pela Pro Sports marcarão presença na competição, que reúne os oito melhores times do turno da Superliga 2019/20.

Abrindo a rodada, o Esporte Clube Pinheiros da agenciada Isabela Paquiardi joga contra o  Sesc RJ, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ)  às 19h30.

“Ficamos felizes de classificar para a Copa do Brasil, sabemos que vai ser um jogo difícil, mas acredito que a responsabilidade será mais delas, temos que jogar soltas e dar nosso melhor! “, comentou Isabela.

No mesmo horário o Dentil/Praia Clube (MG) da dominicana Brayelin Martinez enfrenta o São Paulo/Barueri, no ginásio do Praia, em Uberlândia.

Às 20h o Osasco-Audax das atletas Fernanda Tomé e Vanessa Janke recebe, no José Liberatti, em Osasco, o Sesi Vôlei Bauru das agenciadas Tifanny Abreu, Polina Rahimova e Sarah Whilite.

“Tivemos o sábado e domingo para descansar, depois de uma semana bem puxada. Estamos nos preparando nesta segunda para o confronto de amanhã, que promete ser um bom jogo em casa“, encerrou Tomé.

A americana Sarah Whilite estreia na competição e não esconde a ansiedade. “Estou muito empolgada para jogar a Copa do Brasil. É uma ótima oportunidade para a equipe. Trabalhamos muito e estamos ansiosas pelo jogo contra o Osasco”, comentou Sarah.

Os jogos terão transmissão do Canal Vôlei Brasil.

O jogo que fecha a rodada é entre o Itambé/Minas (MG) x Fluminense (RJ), em Belo Horizonte (MG). Os mandantes dos jogos foram os que tiveram melhor campanha nesta primeira fase da Superliga.

A semifinal da competição será realizada no dia 31 de janeiro em Jaraguá do Sul em Santa Catarina, mesmo local da final do dia 1º de fevereiro. Os jogos da fase final terão transmissão do Sportv2.

A Copa Brasil voltou a ser disputada em 2014, e está será a sétima edição seguida. Na última edição, os campeões foram Itambé/Minas (MG) no feminino, e Sada Cruzeiro (MG) no masculino.

 ————————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net

Pro Sports © 2020.Todos direitos reservados.