Os dois confrontos acontecem nesta sexta-feira (31), em Jaraguá do Sul (SC).

Jaraguá do Sul será a sede das finais da Copa Brasil feminina de vôlei. As semifinais acontecem nesta sexta-feira (31), na Arena Jaraguá. Nos dois confrontos decisivos, atletas da Pro Sports Brazil estarão presentes.

O primeiro embate acontece às 19h30 (Horário de Brasília). O Sesi Vôlei Bauru (SP) de Tiffany Abreu, Tássia Sthael, Sarah Wilhite e Polina Rahimova, encara o SESC RJ (RJ).

Tássia Sthael, que atua como líbero pela equipe paulista, reconheceu a força do SESC, mas enaltece a preparação e potencial do Sesi.

“Nossa equipe sabe do potencial que tem. Sabemos que não será um jogo fácil e que o time delas também tem muita qualidade, mas se jogarmos certo podemos sair com a vitória”, analisou a jogadora.

A americana Sarah Wilhite também falou sobre a semifinal.

“Nós estamos muito ansiosas pelas finais da Copa Brasil. É uma grande oportunidade e me sinto grata por disputar contra os melhores time do campeonato. Quero ajudar minha equipe da melhor forma possível e espero que nosso time siga jogando bem”, comentou a ponteira do Sesi Vôlei Bauru.

A outra semifinal será entre o Itambé/Minas (MG) e o Dentil Praia Clube (MG), da jogadora Brayelin Martinez. A partida acontece às 21h30 (Horário de Brasília).

A ponteira da equipe do Dentil, falou de suas expectativas para o confronto.

“Tenho ótimas expectativas para essa competição. Nossa equipe está muito focada e vem trabalhando bastante. Acredito muito que podemos conquistar mais essa vitória”, afirmou a dominicana.

As duas partidas terão transmissão exclusiva do canal SporTV2

————————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Matheus Ornellas e Katarine Monteiro

📧 matheus@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net

📱+55 11 94802-7143

🔛 www.onboardsports.net

Pro Sports © 2020.Todos direitos reservados.