A levantadora Ana Flávia Galvão renovou contrato com o São Cristóvão Saúde São Caetano para temporada 2019/20 do vôlei feminino.

A jogadora de Uberlândia (MG) está no clube do ABC Paulista desde 2015 e é agenciada pela Pro Sports.

A equipe de São Caetano passou por várias mudanças e conta com um plantel renovado para os próximos eventos, que incluem Campeonato Paulista e Superliga.

“A equipe está com muitas mudanças. Muitas atletas novas chegando para o time. Até o técnico mudou. Muita gente já passou pelo Vôlei São Caetano”, explicou Ana Flávia.

O São Cristóvão Saúde São Caetano terá Fernando Gomes como treinador. O profissional substitui a Antônio Rizzola no comando técnico.

”A maioria já deve conhecer a equipe técnica, a estrutura e a cidade. Eu acho que as meninas novas que estão chegando vão ajudar e acredito que é por isso que vamos surpreender”, disse a levantadora.

Outras atletas agenciadas pela Pro Sports como as atacantes Fernanda, Natália Silva e Maria Eduarda.

”Essa nossa juventude do time vai ser o diferencial. E também temos algumas experientes para balancear. Temos equipe para surpreender muita gente nessa Superliga”, completou Ana Flávia Galvão, que tem de 1,84 m e 22 anos de idade.

 

Pro Sports © 2019. Todos direitos reservados.