Jogo será realizado neste sábado (11) em Civitanova (ITA).

O Civitanova, time do atacante Yoandy Leal, busca empatar a série melhor de cinco da final da Superliga Italiana, considerada a mais difícil do mundo. O jogo será realizado em Civitanova (ITA) contra o Perugia neste sábado (11) às 18h (horário local).

O Perugia venceu a primeira e terceira partida em casa por 3 sets a 0. No segundo jogo, realizado em Civitanova, a equipe do atacante venceu por 3 sets a 1. Decisivo  no segundo jogo, Leal marcou 20 pontos na partida e foi eleito o melhor em quadra.

“Agora temos que seguir concentrados para o próximo jogo, que será difícil. Temos a confiança de que podemos vencer o Perugia e empatar novamente a série. Estamos prontos para conquistar mais uma vitória”, comentou o cubano naturalizado brasileiro.

Esta é a primeira vez que Leal joga o campeonato. O Civitanova está pela sexta vez na final. Se o time vencer, a última partida e decisiva partida da série melhor de cinco será disputada no dia 14.

O time de Yoandy Leal também está na final da Champions League. A decisão, contra a equipe russa Zenit Kazan, será no dia 18 de maio. É a mais uma estreia do atacante, que joga pela primeira vez no voleibol europeu.

-————

Mais matérias sobre os atletas da ProSports:

Aos 19 anos Davi Pozzobon, atleta ProSports, é uma das promessas do Sada Cruzeiro 🔛 https://goo.gl/gZr7v6
Com cinco atletas ProSports, Sesi Volei Bauru é campeão Paulista de Voleibol feminino 🔛 https://goo.gl/jwez8V
Agência ProSports tem oito atletas na Superliga Masculina 2018/19 🔛 https://goo.gl/xoPoHE

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net

 

Pro Sports © 2019. Todos direitos reservados.