Jogadora estreia no domingo (13) na série A do Campeonato Italiano.

A americana Madison Rigdon, atleta agenciada pela Pro Sports Brazil, já está na Itália para fazer sua estreia na série A do voleibol italiano, considerado um dos torneios mais difíceis do mundo. A jogadora assinou contrato com o Cuneo Granda para a temporada 19/20.

“Estou aproveitando meu tempo aqui até agora em Cuneo. As pessoas têm sido muito solidárias e posso dizer que já temos uma incrível base de fãs só pelos nos nossos amistosos até agora. Os treinadores e funcionários que cercam essa equipe foram super úteis em todos os aspectos! Meus colegas de equipe são incríveis e estão tentando ao máximo falar inglês comigo, pois também estou tentando aprender italiano”, comentou a jogadora.

Natural de Santo Antonio, no Texas, a atleta foi destaque da equipe do Kansas University por três temporadas e agora fará sua estreia na carreira profissional.

O time faz sua estreia no Campeonato Italiano no domingo, 13 de outubro, contra o time do Igor Volley Novara.

“Estou ansiosa pelo início de uma temporada incrível com esse time. Espero ajudar a equipe em qualquer situação que puder, seja eu jogando todas as partidas ou saindo do banco para ajudar a obter uma vitória. Estou ansiosa para qualquer situação que eles me coloquem. Quero ir embora depois de uma primeira temporada profissional bem-sucedida e divertida”, finalizou Rigdon.

Até o mês de abril deste ano, ela jogou no vôlei de praia representando a Universidade do Arizona. A ponta foi nomeada para a All-Big 12 First Team em 2016 depois de liderar a conferência daquele ano.

Participou duas vezes do programa USA Collegiate National Team e recebeu menção honrosa duas vezes da AVCA All-American (2016, 2017).

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net

Pro Sports © 2019. Todos direitos reservados.