Jogo será realizado em Bauru nesta quarta-feira (16).

A fase mata-mata do Campeonato Paulista de Voleibol feminino 2019 começa na próxima semana.

Nesta quarta-feira (16) o Sesi Vôlei Bauru das agenciadas Pro Sports: Tifanny Abreu, Polina Rahimova e Sarah Whilite recebe o Osasco Audax, das agenciadas Fernanda Tomé e Vanessa Janke. A partida será às 19h30 e determinará a primeira colocação da fase classificatória.

“Sabemos que será um jogo difícil, vamos jogar na casa delas, mas estamos preparadas pra enfrentar todas as dificuldades, temos mais dois treinos para fazer os ajustes e ir para cima, sabemos da importância dessa vitoria, e com a força do nosso grupo vamos voltar com ela pra casa!”, comentou Tomé.

O Sesi Vôlei Bauru está na primeira colocação com 15 pontos, seguido pelo Osasco que tem um a menos. Em terceiro está o Esporte Clube Pinheiro de Isabela Paquiardi.

“Será um grande jogo. Estamos muito animadas para jogar contra esse time. Penso que ambas as equipas vão jogar bem, por isso deve ser uma grande partida. Osasco é uma equipe forte, portanto todos da nossa equipe precisarão contribuir. Estamos prontas e animadas para jogar!”, disse a americana Sarah Whilite.

Semifinais Paulista Masculino 

No Campeonato Paulista Masculino, as semifinais já estão definidas. Nas quarta-de-final, o Vôlei Renata do ponteiro André Santos venceu o São Judas Vôlei por dois confrontos a zero e enfrenta agora o Vôlei Um Itapetininga, do levantador Matheus Winck. O Vôlei Itapetininga venceu o Vôlei Atibaia nos dois jogos.

“Estamos com uma expectativa muito boa pois estamos em uma crescente boa durante essa temporada. Não perdemos nenhum jogo.E os treinos tem sido ótimos. Temos um equilíbrio muito bom no time esse ano entre experiência dos mais velhos e a vontade dos mais novos e isso tem me ajudado muito”, disse André Santos.

O primeiro jogo da semifinal será nesta sexta-feira (18), em Itapetininga às 21h30. O segundo jogo será no dia 21 no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

A outra semifinal será entre o Sesi SP, que venceu o São José dos Campos e o Vôlei Taubaté do agenciado Isbel Mesa. O Taubaté passou pelo São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão nas quartas.

O primeiro da semifinal jogo será neste sábado (19) em Taubaté às 21h30 e o segundo jogo, será no dia 22 em São Paulo (SP).

Todas as partidas terão transmissão ao vivo do Sportv.

————————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net

Pro Sports © 2019. Todos direitos reservados.