Final contra o Zenit Kazan (RUS) será neste sábado (18).

Yoandy Leal, atacante do Civitanova, da Itália, faz pela primeira vez na carreira uma final de Champions League. O cubano naturalizado brasileiro disputa a partida neste sábado (18), contra o Zenit Kazan, da Rússia.  A decisão do torneio continental será em Berlim às 19h, horário de Brasília.

O Civitanova repete o adversário da final do ano passado, quando foram derrotados no tie-break pelos russos.

“Vai ser uma partida difícil contra o Zenit. Temos possibilidade de vencer. Temos que fazer nosso trabalho e nosso jogo para termos chances de sairmos campeões, assim como foi na Superliga Italiana”, comentou Leal.

Leal conquistou, em sua primeira temporada na Itália, o  título da Superliga Italiana. O quinto e decisivo jogo contra o Sir Safety Perugia, fora de casa, foi vencido por 3 sets a 2 na última terça-feira (14).

Após a vitória o jogador foi ainda convocado para a Seleção Brasileira Masculina de Voleibol. Naturalizado há quatro anos, Leal se junta ao grupo no dia 27 de maio na cidade de Katowice, na Polônia para a a disputa da Liga das Nações.

Agenciado pela Pro Sports, Leal  jogou por seis temporadas no Sada Cruzeiro, conquistando 25 títulos para os mineiros, incluindo cinco Superligas e três mundiais de clubes.

-————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net

Pro Sports © 2019. Todos direitos reservados.