Rodada começou nesta quinta-feira (23)  com vitória do Sesi Vôlei Bauru sobre o Curitiba Vôlei.

A rodada da Superliga 2019/2020 terá jogos nesta sexta-feira (24) e sábado (25), 12 atletas agenciados pela Pro Sport Brazil entram em quadra em quatro jogos.

Nesta sexta-feira (24), Beatriz Flávio do Flamengo joga fora de casa para enfrentar o São Paulo/Barueri. O confronto acontece às 19h30 (Horário de Brasília), no ginásio Poliesportivo do estádio do Morumbi.

“Fizemos uma ótima preparação, treinamos bem a semana inteira e tenho certeza que, com esse ritmo, vamos conseguir fazer um bom jogo”, afirma Beatriz, oposta do Flamengo.

Ainda nesta sexta, mais um confronto de atletas da Pro Sports Brazil. O Pinheiros de Isabela Paquiardi recebe Fernanda Tomé e Vanessa Janke do Osasco/Audax.

“Vai ser um jogo muito difícil então temos que aproveitar todas as oportunidades de pontuar!”, comentou Paquiardi. 

O embate acontece no Henrique Villaboin, às 20h (Horário de Brasília) e tem transmissão pelo Globoesporte.com. 

“Superação é uma ótima palavra para esse jogo, pois estamos vindo de uma eliminação na copa do Brasil. Queremos essa Vitória para buscar a confiança da equipe novamente”, apontou Vanessa Janke do Osasco/Audax.

Nesta quinta-feira (23) o Sesi Vôlei Bauru de Tiffanny Abreu, Sarah Whilite e Polina Rahimova saiu com a vitória fora de casa em cima do Curitiba Vôlei. A partida foi vencida por 3 sets a 0, com parciais de 18/25, 21/25 e 18/25, e grande atuação da americana Whilite, que saiu com o Troféu VivaVôlei. 

Com o resultado, o Sesi Vôlei Bauru chega aos 25 pontos na tabela de classificação.

No sábado (25), é a vez de confronto na Superliga Masculina. O Fiat/Minas de Rodrigo Ribeiro recebe André Santos do Vôlei Renata. Com transmissão pelo canal Vôlei Brasil, a partida acontece às 16h (Horário de Brasília), na Arena Minas.

Já às 19h (Horário de Brasília), cinco atletas da Pro Sports Brazil entram em ação. O Dentil Praia Clube, de Brayelin Martinez, vai ao ABC encarar o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP). A equipe paulista conta com Bruna Moraes, Ana Flávia, Maria Eduarda, Natália Silva e Fernanda Batista. O jogo acontece no Ginásio Lauro Gomes e tem transmissão da TV Cultura. 

————————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Matheus Ornellas e Katarine Monteiro 

📧 matheus@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net

📱+55 11 94802-7143

🔛 www.onboardsports.net

Pro Sports © 2020.Todos direitos reservados.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0