10º Rodada do returno teve início ontem (02), com duelo entre Fluminense e Curitiba.

A penúltima rodada do returno da Superliga Feminina 19/20 começou neste segunda-feira (02) com a vitória do Curitiba sobre o Fluminense. Nesta terça-feira (03) outros cinco jogos da rodada acontecem e todos com atletas agenciadas pela Pro Sports Brazil.

Às 19h (Horário de Brasília), Isabela Paquiardi e o Esporte Clube Pinheiros (SP) encaram o São Paulo FC/Barueri (SP). O duelo acontece no ginásio do Morumbi e tem transmissão do SporTV2.

“Jogo decisivo pra nós, vai ser o jogo da nossa vida, tudo ou nada! Vamos ter que controlar nosso nervosismo e ansiedade pra não acontecer igual ao último jogo”, analisou Paquiardi.

O time está com 18 pontos, na nona colocação.

As 19h30 (Horário de Brasília), teremos um jogo entre atletas Pro Sports Brazil. O Dentil Praia Clube  de Brayelin Martinez encara Beatriz Flávio e o Flamengo (RJ) no Ginásio Praia Clube em Uberlândia (MG). O duelo tem transmissão do canal Vôlei Brasil.

“Vamos enfrentar uma das melhores equipes da competição e nosso principal objetivo é dar nosso melhor, agir em quadra como treinamos no dia a dia. Estamos vindo de um ótimo jogo contra o Curitiba em que conseguimos um resultado muito importante pra equipe, então estamos embaladas pela vitória”, declarou Beatriz Flávio.

No mesmo horário, o Sesi Vôlei Bauru (SP) de Tiffany Abreu, Sarah Wilhite, Tássia Sthael e Polina Rahimova recebe o Valinhos (SP). O embate de paulistas acontece no Ginásio de esporte Satílio de Lima e também é televisionado pelo canal Vôlei Brasil.

“Estamos empolgadas por jogar em Pirajuí. Todos os jogos são muito importantes, então vamos para o duelo com a mesma mentalidade de sempre. Temos um bom plano de jogo para o Valinhos”, disse Sarah Wilhite.

Também as 19h30 (Horário de Brasília), Bruna Moraes, Natália Silva, Maria Eduarda, Ana Flávia e Fernanda Batista do São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) vão até o Rio de Janeiro encarar o SESC-RJ.

O confronto entre paulistas e cariocas acontece no Ginásio Tijuca T.C e também sera exibido pelo canal Vôlei Brasil.

Para fechar a rodada, o Osasco Audax São Cristovão Saúde (SP) de Fernanda Tomé e Vanessa Janke recebe o Itambé Minas (MG) no Ginásio José Liberatti. O último jogo da rodada tem início as 20h (Horário de Brasília) e será transmitido pelo Globoesporte.com.

“Estamos buscando confiança nessa sequência final da fase de classificação , por isso estamos nos preparando bem para fazer um jogo bem equilibrado e  tentar sair com a vitória.”, comentou Vanessa Janke.

———————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Katarine Monteiro e Matheus Ornellas

📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net

📱+55 11 94802-7143

Pro Sports © 2020.Todos direitos reservados.