Sesi Vôlei Bauru, Osasco Audax e Dentil Praia Clube estão na disputa pelo título da temporada.

Após o final do segundo turno da Superliga Feminina de Vôlei 2019/2020, as oito melhores campanhas disputam entre si os playoffs da competição. Entre as equipes estão Sesi Vôlei Bauru, Osasco Audax e Dentil Praia Clube, que contam com atletas da Pro Sports Brazil. 

Os confrontos das quartas-de-final acontecem em melhor de três jogos. A primeira partida acontece na casa da equipe com a pior campanha, enquanto o segundo e terceiro jogo (se necessário), tem mando da melhor campanha.

A primeira rodada começa neste sábado (14). Nos dias 19 e 20 acontecem os segundos jogos  e, em caso de terceira partida, a classificação fica para os dias 23 e 24.

Sesi Vôlei Bauru x Osasco Audax São Cristovão Saúde 

O Sesi Vôlei Bauru das agenciadas  Tiffany Abreu, Tássia Sthael, a azeri Polina Rahimova e a norte-americana Sarah Wilhite, enfrentam nas quartas o Osasco Audax São Cristovão Saúde das agenciadas Vanessa Janke e Fernanda Tomé. A primeira partida entre as equipes será neste sábado (14) às 19h. 

“Esse confronto promete grandes  emoções… as duas equipes vão vir com sangue nos olhos, querendo muito abrir a série com vitória. Precisamos focar ao máximo em diminuir os erros e concentrar na virada de bola. Vamos com tudo para esse primeiro jogo”, disse Janke. 

Fernanda Tomé, companheira de equipe de Janke, também comentou suas expectativas para a disputa. “Sabemos que teremos dificuldades, vamos estar na casa delas, mas estamos prontas pra enfrentar todas as adversidades que surgirem. Vamos com tudo para sair de lá com a vitoria e decidir em nossa casa na próxima quinta-feira”, completou.

A líbero Tássia, do Sesi Vôlei Bauru, sabe da importância do jogo e do potencial das duas equipes. “Bom sabemos que é o cruzamento mais competitivo. Tivemos vários confrontos e sabemos bem que não podemos dar bobeira com o time de Osasco. Sabemos do potencial delas e vamos entrar de cabeça nessa guerra pela classificação”, falou.

“Chegamos entre os quatro e vamos decidir em casa essa vaga na semi, mesmo sem o público vamos lutar muito”, complementou Tiffany.

“Não só eu, mas todo o time não pode esperar pelos playoffs. Vamos trabalhar duro e nos preparar bastante para os duelos contra o Osasco. Estamos felizes por jogar em Bauru no primeiro jogo dos playoffs”, disse a norte-americana Sarah Wilhite que joga pela primeira vez a Superliga brasileira.

O jogo terá transmissão do Sportv 2.

Dentil Praia Clube x Curitiba Vôlei

Brayelin Martinez do Dentil Praia Clube enfrenta na segunda (16) o  Curitiba Vôlei (PR). O jogo será às 19h30, na Universidade Positivo, em Curitiba e terá transmissão do Sportv 2. 

As outras partidas são Itambé/Minas (MG) x São Paulo/Barueri (SP), no domingo (15) e Fluminense (RJ) x Sesc RJ, na terça-feira (17).

———————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Katarine Monteiro e Matheus Ornellas

📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net

📱+55 11 99217-6474 

 

Pro Sports © 2020.Todos direitos reservados.