A rodada terá duas partidas com confrontos de atletas Pro Sports Brazil

A Superliga masculina 19/20 chega a sua nona rodada do returno nesta quarta-feira (04).

Para abrir a rodada, Rodrigo Ribeiro e o Fiat/Minas vão até o Paraná encarar o Ponta Grossa Vôlei (PR). O confronto, que tem início as 19h (Horário de Brasília), acontece na Arena Multiuso.

No mesmo horário, o Sesi-SP encara o Sada Cruzeiro (MG).

As 19h30 (Horário de Brasília), temos o primeiro confronto de atletas Pro Sports. O Vôlei Pacaembu/Ribeirão (SP) de Wennder Lopes recebe André Santos e o Vôlei Renata (SP). O embate acontece no Ginásio Cava do Bosque.

” Será uma partida muito difícil. Temos que buscar a vitória para seguir lutando com a classificação para os playoffs, que são nosso principal objetivo.”, apontou Wennder.

André também reconhece a importância desse jogo. Segundo ele: “Será um jogo da vida para ambas as equipes, pois ele terá peso importantíssimo na tabela da Superliga”.

Já as 20h (Horário de Brasília), acontece o duelo entre o Apan Blumenau (SC) de José Jorge e Ialisson Amorin e o Vôlei Um Itapetininga (SP) de Mateus Winck. O confronto de atletas Pro Sports Brazil acontece no Ginásio Sebastião Cruz.

No mesmo horário, a equipe do EMS Taubaté Funvic recebe o SESC-RJ. Todas as partidas dessa rodada serão transmitidas pelo canal Vôlei Brasil.

Única partida que não acontece nesta quarta é entre América de Montes Claros (MG) de Renan Michelucci e Denk Academy Maringá Vôlei (PR), que será realizado no próximo dia 10.

“Um jogo complicado e um adversário que está lutando por outros objetivos. Estamos lutando para fazer um grande jogo e somar o máximo de pontos possíveis nessa reta final da Superliga”, comentou Michelucci.

————————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Matheus Ornellas

📧 matheus@onboardsports.net redacao@onboardsports.net
📱+55 11 94802 – 7143
🔛 www.onboardsports.net

Pro Sports © 2020.Todos direitos reservados.