Sexta rodada do returno terá jogos neste sábado (15) e domingo (16).

A sexta rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei, terá jogos neste sábado (15) e domingo (16) com a presença de jogadores agenciados pela Pro Sports.

Neste sábado (15) o  Vôlei Renata (SP) de André Santos recebe o SESI SP no Ginásio Taquaral em Campinas. A partida será às 18h (Horário de Brasília) e será televisionada pelo canal Vôlei Brasil.

O Vôlei Renata está na quinta colocação com 26 anos.

“O jogo de amanhã é mais uma batalha, nos conhecemos bem o time do SESI e estamos estudando o time deles, acabamos de vir de duas derrotas e precisamos somar pontos e subir na tabela, trabalhamos muito durante a semana pra realizar um grande jogo amanhã e tentarmos sair com mais uma vitoria”, comentou André.

No mesmo horário o Vôlei Um Itapetininga (SP) de Mateus Winck recebe o Ponta Grossa Vôlei. Às 19h o o América de Montes Claros (MG) de Renan Renan Michelucci joga contra o Vôlei Pacaembu/Ribeirão (SP) de Wennder Lopes.

“Será um grande jogo, cada jogo para nós agora é de vida ou morte! Temos que ganhar a qualquer custo para evitar o rebaixamento, sempre respeitando o grande adversário que é a equipe de Ribeirão”, comentou Michelucci.

Os jogos serão transmitidos pelo Canal Vôlei Brasil.

No domingo (16) o  Apan Blumenau (SC) de José Jorge e Ialisson Amorin joga contra o SESC RJ ás 20h. A partida terá transmissão da TV Cultura.

“As expectativas são as melhores possíveis… o nosso time vem de uma sequência muito boa, porém sabemos das qualidades da equipe do SESC. Nosso objetivo é continuar evoluindo e fazer um ótimo jogo”, comentou Ialisson.

José Jorge, do mesmo time, acrescenta: “A expectativa é buscar a vitória, aproveitando a boa fase do time, e o crescimento constante do nosso nível de jogo. Mesmo sabendo que o Sesc é um excelente time e um dos favoritos ao título da Superliga, nosso objetivo é a vitória, porque somar qualquer ponto é super importante a essa altura do campeonato”, completa.

O Apan Blumenau está na sétima colocação na tabela de classificação, com 22 pontos.

————————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net

Pro Sports © 2020.Todos direitos reservados.