Dos seis confrontos da rodada, quatro contam com atletas da Pro Sports nesta quarta-feira (05).

A quarta rodada do returno da Superliga Masculina 2019/2020 começou nesta terça-feira (04) com a partida entre o América de Montes Claros (MG) de Renan Michelucci e Taubaté Funvic (SP), que levou a melhor sobre o time mineiro por 3 sets a 0 (25/16, 25/18 e 25/20), no Tancredo Neves.

Nesta quarta-feira (05), teremos ainda cinco jogos. Mateus Winck e o Vôlei Um Itapetininga (SP) jogam em casa, a equipe encara o Sesi-SP às 19h (Horário de Brasília), no Ginásio Ayrton Senna da Silva no interior paulista.

O jogo será televisionado pelo canal SporTV2.

As 19h30 (Horário de Brasília), três atletas Pro Sports Brazil se encaram. O Apan Blumenau (SC) de José Jorge e Ialisson Amorin vai até a Arena Minas jogar contra Rodrigo Ribeiro do Fiat/Minas (MG).

“Consideramos esse jogo como um dos decisivos que temos na luta pela vaga. O jogo será em casa e nos preparamos e esperamos sair com a vitória que será de extrema importância”, comentou Rodrigo.

No mesmo horário, Wennder Lopes e o Vôlei Ribeirão (SP) recebem o Ponta Grossa Vôlei (PR) no Ginásio Cava do Bosque.

“É um jogo muito importante, além de um confronto direto em casa. Precisamos fazer de tudo para sair com a vitória, que será crucial para todos nós”, afirmou Wennder.

As duas partidas terão transmissão do canal Vôlei Brasil.

Já às 20h (Horário de Brasília), o Sesc-RJ vai até o Ginásio Taquaral. A equipe carioca encara o Vôlei Renata (SP) de André Santos. O confronto será transmitido pelo Globoesporte.com.

“A expectativa é de um grande jogo, o Sesc é um dos “times grandes ” e mais um adversário a se  bater, treinamos muito bem essa semana e estamos  focados no que precisamos fazer pra sair com essa vitória importante dentro de casa, e somar mais pontos na tabela, o que vai ser muito  importante para a fase dos playoffs”, disse André.

A rodada ainda conta com uma partida na próxima quinta-feira (06). O Denk Academy (PR) recebe o Sada Cruzeiro (MG).

————————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Matheus Ornellas
📧 matheus@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 94802 – 7143
🔛 www.onboardsports.net

Pro Sports © 2020.Todos direitos reservados.