Jogos serão válidos pela terceira rodada do returno.

A terceira rodada do returno da Superliga Masculina 2019/2020 terá três jogos com atletas agenciados Pro Sports nesta sexta-feira (31) e sábado (01).

Na sexta, 31, o EMS Taubaté Funvic enfrenta o Pacaembu/Ribeirão Preto de Wennder Lopes. O time do central está na 10ª colocação com 11 pontos.

O jogo será às 20h no Abaeté e terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.

“A gente está muito confiante para fazer um bom jogo, evoluímos muito nos treinos desde o começo do ano e sabemos que é um adversário bem complicado que está atrás do título, mas estamos confiantes para fazer um bom jogo”, comentou Wennder.

No sábado (01) o APAN Blumenau dos atletas José Jorge e Ialisson Amorim enfrenta o Ponta Grossa em casa, às 19h com transmissão da TV Cultura.

“A expectativa é a melhor possível. É o primeiro jogo de uma sequência de confrontos diretos que teremos em casa. O fato de jogar em casa também nos motiva. Sabemos que a torcida tem comparecido e nos apoiado”, comentou Ialisson.

“No jogo contra Campinas eu já participei, mas na partida seguinte precisei segurar um pouco pois não estava 100% e senti um incômodo. Estamos nos preparando bem e acho que tem tudo para ser um bom jogo.A equipe vem correspondendo aos treinamentos e espero que façamos uma excelente partida”, completou.

José Jorge estreia no time catarinense, que está na oitava colocação com 13 pontos.

“A ideia logicamente é classificar entre os 8, se possível garantir a classificação o mais rápido possível sem depender de ninguém, e quem sabe até uma 7ª ou 6ª colocação, time pra isso a gente tem”, disse Jorge.

No mesmo dia e horário o Vôlei UM Itapetininga de Mateus Wicnk enfrenta o Sada Cruzeiro no Ginásio do Riacho em Contagem (MG). A partida será transmitida pelo Sportv.

“A expectativa é jogar bem nessa sequência de jogos difíceis para  quando chegar no confronto direto a gente conseguir ser superior. Estamos trabalhando bastante, estudando muito, precisamos encarar de igual para igual o Cruzeiro, um time que enfrentamos no primeiro turno, na Copa do Brasil e agora, para chegar no confronto direto melhor do que as outras equipes”, disse Winck.

————————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net

Pro Sports © 2020.Todos direitos reservados.