Das seis partidas, cinco acontecem neste sábado (29) e uma no domingo (01) com presença de jogadores Pro Sports Brazil

A oitava rodada do returno da Superliga Masculina 2019/2020 terá jogos neste sábado (29) e domingo (01) com presença de atletas agenciados Pro Sports Brazil em quatro deles.

As 16h (Horário de Brasília) o Fiat/Minas (MG) de Rodrigo Ribeiro recebe o EMS Taubaté Funvic (SP). O confronto acontece na Arena Minas e terá transmissão do canal Vôlei Brasil.

“Assim como todos os jogos da Superliga, será uma partida extremamente difícil. Sabemos da dificuldade de encarar o Taubaté, mas nos preparamos muito bem para sair com um resultado positivo e entregando tudo dentro de quadra”, comentou Rodrigo.

Ainda em Minas Gerais, José Jorge e Ialisson Amorin do Apan Blumenau (SC) encaram o líder da Superliga Masculina, o Sada Cruzeiro (MG).

” Será um jogo difícil, contra o líder da competição. A gente espera fazer uma boa partida, minimizando os erros e jogando com agressividade”, analisou Ialisson.

O embate, que acontece no Ginásio Riacho, tem início as 17h (Horário de Brasília) e poderá ser visto no Globoesporte.com.

Já as 18h (Horário de Brasília), o Vôlei Renata (SP) de André Santos recebe o Ponta Grossa Vôlei (PR), no Ginásio Taquaral. O duelo também é exibido pelo canal Vôlei Brasil.

“Treinamos a semana toda pensando no jogo que eles propõe e estamos bem preparados e vamos com tudo pra esse jogo”, comentou André Santos.

No mesmo horário, Matheus Winck e o Vôlei Um Itapetininga (SP) encaram o América de Montes (MG) de Renan Michelucci.

“As equipes estão lutando em situações diferentes, mas espero que seja um grande jogo para nós”, apontou Renan.

O embate de atletas Pro Sports Brazil acontece no Ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga e estará disponível no canal Vôlei Brasil.

Sesc-RJ e Sesi-SP se encaram no Ginásio da Tijuca e encerram as partidas da sexta-feira (29).

Para fechar a rodada, o Vôlei Pacaembu/Ribeirão (SP) de Wennder Lopes vai até o Ginásio Chico Neto, onde encaram o Denk Academy Maringá Vôlei.

A partida está prevista para as 20h (Horário de Brasília) e será transmitida pela TV Cultura.

————————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Matheus Ornellas

📧 matheus@onboardsports.net redacao@onboardsports.net
📱+55 11 94802-7143
🔛 www.onboardsports.net

Pro Sports © 2020.Todos direitos reservados.