A atacante Vanessa Janke, atleta agenciada pela Pro Sports, assinou contrato com o time do Osasco para a temporada 2019/20 do vôlei feminino.

A ponta jogou no Sesi Vôlei Bauru na última temporada. O time do interior de São Paulo foi campeão paulista em 2019 e chegou as semifinais da Superliga, quando venceu o SESC RJ nas quartas-de-final da competição. O time foi derrotado pelo Praia Clube na sequência.

“Foi uma temporada de muito aprendizado, muitos desafios e muita superação. Sou muito grata pela oportunidade de ter representação o Sesi Vôlei Bauru. Cada temporada que passa aprendemos muitas coisas novas e essa não foi diferente. Trabalhar com pessoas diferentes a cada ano traz um crescimento profissional mas também pessoal”, comentou Vanessa.

Natural de Pomerode, em Santa Catarina, Vanessa Janke jogou por algumas equipes do sul do Brasil e conquistou o campeonato regional em Santa Catarina. A ponteira venceu o Campeonato Catarinense Adulto e o Infantil.

Janke jogou no E.C. Pinheiros antes de se transferir para o time de Bauru. A atacante foi campeã Sul-Americana sub-23 e sub-22, além de Campeã Mundial sub 18.

Pro Sports © 2019. Todos direitos reservados.