Partida contará com a presença de seis atletas Pro Sports.

O Vôlei Osasco Audax das agenciadas Pro Sports: Vanessa Janke e Fernanda Tomé, recebe nesta terça-feira (17) o São Cristóvão Saúde/São Caetano do Sul das jogadoras: Ana Flávia, Maria Eduarda, Natália Silva e Fernanda Batista.

“Minhas expectativas são que vai ser um bom jogo, mais um passo para a evolução do time. Temos treinado bastante para um bom resultado e esperamos que a vitória venha a nosso favor.”, comentou Maria Eduarda do São Caetano.

O jogo será no Ginásio Prof. José Liberatti em Osasco às 20h. O Osasco tem uma vitória no Campeonato contra o time de São José dos Campos.

“A expectativa é sempre boa, claro que é de que o time jogue bem, se isso acontecer, consequentemente poderemos conquistar mais uma vitória.  Começar o campeonato vencendo foi importante,  tivemos alguns dias para poder trabalhar em cima dos erros cometidos na primeira rodada e espero que o rendimento seja melhor para o duelo contra São Caetano”, comentou Vanessa Janke, do Osasco.

O Esporte Clube Pinheiros, da agenciada Isabela Paquiardi venceu na última sexta-feira (13) o time do Vôlei Valinhos por 3 sets a 1. O próximo jogo será contra o São Paulo/ Barueri na  sexta-feira (20). O time de São Paulo lidera o campeonato com nove pontos em três jogos.

No mesmo dia, o São Caetano enfrenta o SESI Vôlei Bauru das agenciadas Tiffany Abreu, a azeri Polina Rahimova e a americana Sarah Wilhite. O SESI estreou no Campeonato com vitória em cima do São José (3 sets a 0). As estrangeiras se juntaram ao time nesta semana e ainda são dúvida para o jogo de sexta-feira (20) em São Caetano.

Paulista Masculino 

O Vôlei Taubaté, do agenciado Pro Sports, Isbel Mesa, continua invicto no Paulista. O time venceu o Vôlei UM Itapetininga dos jogadores Wennder Carlos e Matheus Winck neste sábado  (14) por 3 sets a 2 e mantém a invencibilidade no campeonato.

Na próxima rodada o Taubaté enfrenta o São Francisco Saúde no Ginásio Abaeté na sexta-feira (20). O Vôlei Itapetininga enfrenta o Atibaia de Guilherme Emina no sábado (21) às 19h no Ginásio Elefantão.

O Vôlei Atibaia venceu na sexta-feira (13) o time do São José Vôlei por 3 sets a 2.

No Campeonato Paulista,  a melhor equipe garante uma vaga direta à semifinal. Já as demais disputam as quartas de final. Lembrando que após a segunda fase, os playoffs ocorrem em jogos de ida e volta, com desempate no golden set.

————————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net

Pro Sports © 2019. Todos direitos reservados.