Sesi Vôlei Bauru enfrenta São Paulo/Barueri às 21h30.

As semifinais do Campeonato Paulista Feminino começam nesta terça-feira (29) com atletas Pro Sports em quadra. O Sesi Vôlei Bauru, das atletas Tifanny Abreu, a azeri Polina Rahimova, e da americana Sarah Wilite, enfrenta o São Paulo F.C./Barueri em Barueri, às 21h30.

A segunda partida será em Bauru no dia 02 de novembro às 22h. Se necessário, um golden set será disputado depois do jogo para desempate.

O Sesi Vôlei Bauru está invicto, foi a melhor equipe da primeira fase e passou direto para a semifinais, e enfrentará o quarto colocado: São Paulo F.C/Barueri, que eliminou o São Cristóvão Saúde/São Caetano.

“O jogo será difícil na casa delas porém temos que manter nossa contração e fazer nosso melhor para conseguir a vitória, já que ela é muito importante”, comentou Tifanny.

Na outra semifinal, na quarta-feira (30), o E.C. Pinheiros de Isabela Paquiardi, enfrenta o Osasco Audax das atletas agenciadas Pro Sports: Vanessa Janke e Fernanda Tomé, no mesmo horário no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, a partir das 21h30.

“Vai ser um jogo difícil, temos que aproveitar cada oportunidade, ser agressivas e errar pouco.Temos que ser eficientes pra poder igualar o jogo e vencer vai ser nos detalhes”, comentou Paquiardi.

O Osasco Audax e E.C. Pinheiros, tiveram a segunda e terceira melhores campanhas da fase classificatória, respectivamente, os dois times venceram quatro de seis partidas.Nas quartas de final, o Pinheiros bateu  Voleibol Valinhos, enquanto o Osasco passou pelo São José.

“Será uma grande semifinal… Já fizemos três jogos com o Pinheiros, contando dois amistosos, todos com muito equilíbrio. É um clássico, duas equipes muito tradicionais de SP. Estudamos muito o time adversário para neutralizar os pontos fortes. Estamos focadas e queremos muito a vitória e a passagem para a grande final”, disse Janke.

O segundo jogo será às 14h no Ginásio José Liberatti, em Osasco.

Todos os jogos da fase terão transmissão pelo Canal SporTV.
————————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net

Pro Sports © 2019. Todos direitos reservados.