Ponteira está atuando pelo Zhetysu nesta temporada.

Yoana Palacio, atleta agenciada pela Pro Sports, está invicta na Liga Nacional do Cazaquistão. A ponteira, que começou a temporada 2019/2020 no país asiático, chega a metade do campeonato com time do Zhetysu com 14 vitórias e nenhuma derrota.

“Estou me sentindo muito bem, o time me acolheu muito bem desde o começo, apensar do idioma, já que não falo russo e poucas falam inglês. mas sempre tentamos nos comunicar”, comentou Palacio.

Neste ano, com a equipe do Zhetysu, Palacio conquistou o primeiro lugar na Super Copa do Cazaquistão, e foi eleita a MVP (Melhor jogadora da competição). Além disso, ela ficou em terceiro lugar na Copa Nacional de Vôlei do país.

“Estou muito feliz, terminamos metade da Liga Nacional invictas, fomos campeãs da Super Copa e agora nesses dias iremos continuar com os treinos, para voltarmos em janeiro com os mesmos resultados que tivemos nessa segunda metade do ano”, completa.

A jogadora de 29 anos atuou pelo Sesi Vôlei Bauru na temporada passada e já teve passagens pelo time do Yunnan da China, Beşiktaş da Turquia e Rabita Baku do Azerbaijão.

A Federação do país da preferência à Seleção Nacional que se prepara para o pré-olímpico que será realizado na Tailândia. Muitas jogadoras da equipe estão convocadas, por isso, o próximo jogo do time será apenas no final de janeiro de 2020.

————————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net

Pro Sports © 2020.Todos direitos reservados.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0